Os representantes brasileiros continuam sua busca pelos cobiçados braceletes da World Series of Poker em Las Vegas. Desta vez, o foco está no Evento #70 Colossus, um dos torneios mais acessíveis do calendário e que tradicionalmente atrai um grande número de jogadores. Com um buy-in de US$ 400 e dois dias classificatórios, o torneio viu 7.705 inscritos no primeiro dia, dos quais apenas 965 avançaram para o Dia 2 – e vários brasileiros estão entre os classificados.
Destacam-se Bruno Foster, com um stack de 1.046.000 fichas, e Luiz Torres, conhecido como “Raiz”, que estreou na WSOP 2023 com 797.000 fichas. Além deles, outros competidores brasileiros também seguem na disputa, como Jerson Seemund, Renan Maciel, Thiago Raposa, Jacques Ortega, Jean Marcel, Gabriel Baleeiro, Wellington Araújo, Neville Costa, Felipe De Paulo, entre outros.
O Dia 1B será realizado neste sábado, certamente recebendo mais brasileiros. Os eliminados do Dia 1A poderão se registrar novamente. Já o Dia 2 está agendado para o domingo, 02 de julho, às 14 horas (horário de Brasília), prometendo mais emoções e a presença da equipe brasileira em busca da vitória.