Filipe Augusto, jogador maranhense, fez história no BSOP ao conquistar seu primeiro título com apenas uma entrada no torneio. Depois de superar 546 inscrições, ele faturou um total de R$ 56 mil, incluindo premiações regulares e bounties sorteados. Na mesa final, venceu o jogador Sávio Dantas no heads-up e comemorou seu rápido sucesso no circuito brasileiro.
Em entrevista, Augusto expressou sua alegria com a vitória e destacou a importância de se planejar e focar em metas ao longo do torneio. Ele enfatizou a batalha estudada no confronto final e como utilizou informações sobre o adversário para guiar sua estratégia até a vitória.
Com essa conquista logo em seu primeiro BSOP, Filipe Augusto já pensa em novos desafios e em participar de mais eventos ao longo do ano. Ele também fez questão de agradecer aos clubes de poker de sua região, no Maranhão, que impulsionam a prática do esporte localmente.
A vitória de Augusto no Start-Up Mystery KO do BSOP Natal colocou seu nome entre os grandes do poker nacional, promovendo ainda mais o crescimento do esporte da mente na região.