O Progressive KO foi a grande novidade do Torneio CMP de Poker na sexta-feira. Com um campo de jogadores robusto, o evento superou em mais de três vezes o valor garantido e proporcionou muita emoção ao longo do dia. Cristiano Firula saiu vitorioso depois de mais de 12 horas de jogo, transformando seu buy-in de R$ 500 em um prêmio de R$ 23.160, incluindo os bounties que acumulou.
No início da mesa final, Rosilene Ferreira liderava, mas Jucélio Brandão assumiu o controle rapidamente, eliminando vários competidores. Um momento crucial foi quando ele fez trinca com KK contra QQ de Rosilene, o que o colocou numa vantagem considerável. Mesmo com a eliminação de um dos jogadores que restavam, Cristiano conseguiu rejeitar um acordo proposto por Jucélio e, após uma reviravolta incrível, saiu como campeão.
O torneio foi um sucesso da grade do CMP, triplicando o prêmio garantido em sua primeira edição. Além disso, a primeira impressão foi excelente, o que pode levar a mais eventos deste tipo no futuro no CMP.