No mês de outubro, o cenário do poker nacional e mundial foi palco de grandes histórias que agitaram a comunidade do esporte da mente. O destaque ficou por conta do BSOP/LAPT Rio de Janeiro, onde jogadores como Marcelo Medeiros conquistaram bicampeonatos em Main Events e Brunno Botteon brilhou no circuito latino. O belga Bert Stevens também marcou presença de forma brilhante.
Em outro ponto do país, o BSOP Winter Millions consagrou um novo campeão, mostrando a força dos jogadores brasileiros no cenário global. O PokerStars encerrou com sucesso o WCOOP, com participações brilhantes de jogadores brasileiros nos Main Events. Destaque para Iago Botelho, que saiu com uma grande forra no ME-Medium do WCOOP.
Além disso, o SuperPoker registrou um momento eletrizante com um cooler entre Felipe Mojave e Bruno Volkmann. Em competições internacionais, Oliver Weis levou para casa US$ 1 milhão no EPT Chipre, enquanto Alex e Kristen Foxen mostraram todo o seu talento ao conquistarem dois braceletes em três dias na WSOP Online dos EUA. Uma dose de emoção, estratégia e muita habilidade no universo do poker.